Return to Silent Hill revela o primeiro olhar sobre o Pyramid Head

Return to Silent Hill

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Surgiu um novo vislumbre da próxima sequela, Return to Silent Hill, que mostra o regresso triunfante de Pyramid Head, a famosa monstruosidade da série.

Conforme noticiado pela Variety, esta revelação coincide com a antestreia exclusiva de Return to Silent Hill no Festival de Cinema de Cannes. Embora o filme marque a terceira adaptação live-action inspirada na adorada saga de videojogos, mantém uma narrativa distinta dos seus antecessores.

Protagonizado por Jeremy Irvine no papel de James Sunderland, Return to Silent Hill inspira-se num dos títulos mais marcantes do franchise, Silent Hill 2. A história gira em torno de um homem viúvo em luto, que recebe uma carta da sua falecida esposa, levando-o numa viagem à enigmática cidade. Com a aparição provável do enigmático Pyramid Head, o suspense aumenta.

Vê a nova imagem abaixo para teres um vislumbre do que te espera.

Relacionado


Publicação de @tretasdocromo.pt
Ver no Threads

De regresso à cadeira de realizador de “Return to Silent Hill” está Christophe Gans, que já dirigiu o filme original de Silent Hill em 2006. O argumento conta com a colaboração do próprio Gans, de Sandra Vo-Anh e de William Josef Schneider. David Wulf assume as funções de produtor, acompanhado por Victor Hadida da Davis Films e Molly Hassell da Hassell Free Productions. Para além de Jeremy Irvine, o elenco conta com Hannah Emily Anderson em papéis de destaque.

Return to Silent Hill ainda não tem uma data de lançamento definida.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário