Rebel Moon: Zack Snyder revela a razão de uma versão com classificação 18+

rebel moon zack snyder

O realizador de Rebel Moon, Zack Snyder, explicou recentemente porque é que o seu próximo filme de ficção científica vai ter uma versão alternativa, com classificação para maiores de 18 anos, na Netflix.

Em declarações à Vanity Fair, Snyder confirmou que Rebel Moon será inicialmente lançado como um filme com classificação PG-13 (maiores de 13 anos), “que qualquer pessoa pode apreciar e ver”. Depois disso, ele afirmou que um corte mais explícito e mais pesado, destinado estritamente a adultos, estará disponível para transmissão numa data posterior também na Netflix.

“Acho que para os meus fãs e para as pessoas que estão prontas para dar um mergulho mais profundo e mais intenso, isso será divertido para eles”, acrescentou. A primeira vez que surgiram rumores de que Rebel Moon receberia uma versão para adultos foi em Março de 2023, por Andy Koyama, um dos responsáveis pela mistura de som do filme de fantasia e aventura.

Anunciado em 2021, Rebel Moon centra-se numa colónia pacífica nos confins da galáxia, ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius (Fra Fee). Sofia Boutella é a protagonista do próximo épico de ficção científica como Kora, uma jovem com um passado misterioso que a colónia envia para procurar guerreiros de planetas próximos para os ajudar a enfrentar Balisarius.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário