Rebel Moon: Zack Snyder prepara o lançamento do trailer com uma foto de bastidores

rebel moon zack snyder

À medida que cresce a expetativa pela épica ópera espacial de Zack Snyder, Rebel Moon, o realizador partilhou um teaser dos bastidores nas redes sociais para anunciar o lançamento do último trailer para o filme.

Na sua conta do X (Twitter), Snyder publicou uma fotografia sua e de outra pessoa a olhar para o que parece ser uma imagem do trailer que se aproxima, dizendo que estava a “dar os últimos retoques”. Também anunciou a estreia do trailer, que terá lugar durante a Gamescom 2023, na cidade de Colónia, Alemanha.

A Gamescom, um evento anual de videojogos, decorrerá de 23 a 27 de agosto, o que significa que o trailer de Rebel Moon será lançado na próxima semana.

Em janeiro, a Netflix estreou as primeiras imagens de Rebel Moon, que conta com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Anthony Hopkins, Doona Bae e Ed Skrein. Além disso, um vídeo do filme estreou durante o evento TUDUM da Netflix em São Paulo, Brasil, aumentando ainda mais a expetativa para o que será o primeiro de dois filmes.

Snyder já está envolvido na pós-produção há algum tempo, já que as filmagens de Rebel Moon terminaram em dezembro do ano passado.

Rebel Moon estreia na Netflix a 22 de dezembro, prevendo-se também um lançamento limitado nos cinemas.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário