Este primeiro trailer revela não só o tamanho do filme, mas também a profundidade da sua mitologia e dimensão.
Durante uma sessão de perguntas e respostas da Gamespot, Snyder deu a entender que Rebel Moon é apenas a ponta do icebergue para o seu futuro enredo, que incluirá duas sequelas deste filme. O primeiro e o segundo filme, Rebel Moon e Rebel Moon Parte 2, foram filmados em simultâneo, garantindo que este não é um mundo que vai acabar tão depressa.
Rebel Moon Parte 1: Uma Criança de Fogo passa-se num cosmos governado pelo autoritário Mundo-Mãe. Graças à força do Imperium do Mundo-Mãe, a corrupção e o massacre são predominantes em toda a galáxia. Kora (Sofia Boutella), um antigo membro do Imperium, acredita que está na altura de fazer justiça. Kora vai lutar pela liberdade, reunindo uma equipa de guerreiros extraordinários.
Vê o trailer de seguida:
Rebel Moon foi originalmente planeado como um spinoff de Star Wars, mas Snyder e companhia ficaram felizes por terem a oportunidade de pegar nesta ideia ousada e desenvolvê-la num universo totalmente novo.
Rebel Moon baseia-se na colaboração anterior de Snyder com a Netflix, que produziu Army of the Dead e a sua prequela (com uma história de Snyder), Army of Thieves.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Que parece parte Star Wars, parte Dune, parte Avatar (a saltar pro Grifo) , parte Golden Compass, parte City of Thousand Worlds 😆
Mas com Slow motion 😆
E não esquecer o kick do “THIS IS SPARTAAA”!
Zé Torres o filme era para ser no universo Star Wars, mas a Disney não aceitou a ideia por ser muito sombria. A netflix chegou à frente com o dinheiro, e cá temos um novo universo.
Tretas do Cromo yup, I know.
Aqueles sabres vermelhinhos têm mesmo cara de SW.
Tou aqui no gozo mas gosto dos filmes do homem.
Até mesmo dos ruins.