Realizadores de X-Men ’97 falam da possibilidade de realizar o remake live-action

X-Men '97

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O sucesso de X-Men ’97 prova que a animação continua a ser um meio privilegiado em relação às adaptações live-action da Marvel, segundo dois dos realizadores dos episódios da série. Ambos partilham os seus pensamentos sobre a possibilidade de dirigir o reboot, agora que os mutantes estão prontos para se juntarem ao MCU.

Os realizadores de X-Men ’97, Chase Conley e Emi Yonemura, disseram ao Screen Rant que estão interessados em realizar um filme dos X-Men para o MCU. “Nunca diria que não a esse telefonema porque adoro um bom desafio e adoro experimentar coisas novas”, disse Yonemura, que dirigiu os episódios 3, 5, 7 e 9 da série.

Aqueles que estão a par de X-Men ’97 provavelmente conhecem o quinto episódio, que é a melhor amostra (se é que existe alguma) de como Yonemura abordaria o reboot live-action. Conley, que dirigiu os Episódios 2, 4 e 6, afirmou isso mesmo. “Se recebermos essa chamada, a dada altura, vou atender o telefone, de certeza“, afirmou.

Relacionado


Um punhado de personagens dos X-Men já estreou no MCU. Uma variante do Professor X no multiverso apareceu em Doutor Estranho 2, mas a confirmação oficial de um crossover dos X-Men foi anunciada pela primeira vez em The Marvels com a participação especial do Beast. Com Deadpool e Wolverine preparados para introduzir os mutantes no MCU, há muito para esperar (e especular) sobre o que a Marvel tem reservado.

Tanto Conley como Yonemura reconheceram a atração dos lançamentos do MCU em live-action, mas também afirmam que o mesmo poderia ser alcançado com a animação por uma fração do custo de produção. “Podemos fazer coisas que não se podem fazer em live-action, mas se o fizermos, é muito caro”, disseram.

loja pub deadpool 3

Yonemura citou o Episódio 5 como prova de que a animação pode ter o mesmo peso emocional que os pontos de viragem climáticos do MCU, como as mortes de Thanos em Avengers: Guerra do Infinito. ” Vejam a resposta ao Episódio 5, vejam as emoções que ainda podemos extrair das pessoas e esses são rostos desenhados “, afirmou. “É para fazer com que as pessoas se relacionem com os personagens e não é o rosto de um ator, o que é muito mais fácil para nós nos relacionarmos.”

X-Men ’97 é o mais recente sucesso da Marvel Animation, que não só revive a nostalgia de X-Men: The Animated Series, mas também de produções que remontam a The Marvel Super Heroes, de 1996.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário