Quarteto Fantástico publica novo cartaz a revelar que Comic inspirou o filme do MCU

fantastic four pedro pascal Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, e Joseph Quinn

A Marvel Studios partilhou um novo poster para The Fantastic Four, o próximo reboot da Primeira Família da Marvel. O cartaz, com a arte de Johnny Storm/Tocha Humana, de Joseph Quinn, foi lançado para celebrar o Dia 4-4 (também conhecido como 4 de abril).

O estúdio publicou o cartaz na sua conta oficial X, juntamente com uma legenda que encoraja os leitores a irem a Marvel.com/FantasticFour para saberem mais sobre o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Quem o fizer, verá inicialmente um ecrã com a mensagem 404 Page Not Found, que mostra o robô H.E.R.B.I.E.. No entanto, após uma inspeção mais atenta, podemos encontrar um código QR no H.E.R.B.I.E., que, se for clicado, leva à página da Future Foundation, uma organização criada pelo Senhor Fantástico nas histórias de banda desenhada.

Relacionado


Na página da Future Foundation, os leitores são informados de que lhes foi “concedido acesso para ler” cinco edições específicas do Quarteto Fantástico no Marvel Unlimited gratuitamente “para se prepararem para a próxima reunião”.

Estas edições são Fantastic Four #1 (a primeira aparição da Primeira Família da Marvel), Fantastic Four #48-50 (a primeira aparição de Galactus e do Surfista Prateado), e Fantastic Four: Life Story #1 (que se passa na década de 1960). Com a Marvel Studios a selecionar estas edições especificamente como bandas desenhadas importantes que os fãs devem ler antes do lançamento do filme em 2025, parece confirmar que Galactus será o principal vilão do Quarteto Fantástico. Também dá a entender que o filme se passará na década de 1960, o que a Marvel Studios já havia feito com a arte do anúncio do elenco no Dia dos Namorados.

Esta notícia surge um dia depois de Julie Garner, protagonista de Ozark, ter entrado para o elenco de The Fantastic Four no papel de Shalla-Bal/Silver Surfer.

Criada por Stan Lee e John Buscema, Shalla-Bal foi introduzida em Silver Surfer #1, de 1968, como interesse amoroso de Norrin Radd, o Surfista Prateado original. Garner é a quinta atriz a fazer parte do elenco do aguardado filme do MCU, depois de Pedro Pascal (Senhor Fantástico/Reed Richards), Vanessa Kirby (Mulher Invisível/Sue Storm), Joseph Quinn (Tocha Humana/Johnny Storm) e Ebon Moss-Bachrach (A Coisa/Ben Grimm).


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário