Pedro Pascal vai entrar no Quarteto Fantástico da Marvel em breve

fantastic four pedro pascal

Pedro Pascal vai começar a trabalhar no filme Quarteto Fantástico da Marvel nos próximos tempos.

No site da SAG Foundation, a biografia do ator aponta que ele se juntará ao MCU em 2024. A Marvel Studios não respondeu às notícias anteriores sobre o casting de Pascal ou outros papéis a serem preenchidos. Pascal tornou-se um nome popular nas conversas enquanto os rumores giravam em torno de Adam Driver, John Krasinski e outros atores favoritos dos fãs.

Curiosamente, a Fundação SAG não é normalmente a forma como este tipo de detalhes seria revelado. Mas, 2024 continua cheio de surpresas a esse respeito.

Relacionado


Não há muito tempo, Pascal teria desistido de Weapons, um filme de terror que coincidiria com a produção de Fantastic Four.

O insider da indústria, Jeff Sneider, apontou as linhas de tempo que se sobrepõem no seu site. Especula-se que o Quarteto Fantástico comece a ser produzido no segundo semestre de 2024. A Marvel Studios ainda não anunciou o elenco, nem nada para além do envolvimento do realizador Matt Shakman.

Os fãs passaram os últimos anos a prever e a fantasiar estes papéis. Esta é uma das maiores informações até à data. Gostas dele como Reed Richards? Deixe-me saber nos comentários!

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário