Pedro Pascal queria mudar o nome de The Last Of Us da HBO

last of us

O ator de The Last of Us, Pedro Pascal, revelou que queria um nome diferente para a popular série da HBO.

Numa entrevista à Deadline, Pascal partilhou que achava que um título como “Walk With Us” (Caminhe connosco) se adequava muito melhor à série, uma vez que havia muita caminhada envolvida.

“Estávamos naquele caminho [no Episódio 3], e tínhamos de voltar ao início todas as vezes. Foi uma cena escrita há muito tempo e o sol estava a brilhar”, explicou.

The Last of Us, baseado no videojogo com o mesmo nome, foi lançado no início deste ano com grande aclamação por parte da crítica. A série pós-apocalíptica da HBO é protagonizada por Pedro Pascal no papel de Joel, que tem a missão de acompanhar a adolescente Ellie, representada por Bella Ramsey, através dos Estados Unidos.

Criada por Craig Mazin e Neil Druckmann, a série foi particularmente elogiada pela sua escrita, direção e desempenho dos actores.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário