Pedro Pascal quebra o silêncio sobre o elenco do Quarteto Fantástico e deixa “tease”

fantastic four pedro pascal

Com o elenco do reboot do Quarteto Fantástico do Universo Cinematográfico da Marvel finalmente confirmado, Pedro Pascal quebrou o silêncio sobre o seu papel no Quarteto Fantástico.

A primeira notícia de que Pascal teria sido escalado para o papel de Reed Richards/Sr. Fantástico surgiu em novembro de 2023, com Vanessa Kirby também cotada para o papel de Sue Storm/Mulher Invisível, ao lado de Joseph Quinn, que fez parte do elenco de Stranger Things, como Johnny Storm/Tocha Humana, e Ebon Moss-Bacharach, de The Bear, como Ben Grimm/The Thing. Os quatro foram finalmente confirmados agora em fevereiro, juntamente com uma data de lançamento para 25 de julho de 2025.

Após o anúncio surpresa da Marvel Studios no Dia dos Namorados, Pascal foi ao seu Instagram para reagir ao seu casting do Quarteto Fantástico como Sr. Fantástico.

Relacionado


O post, como se pode ver abaixo, apresenta a arte concetual original de Pascal, juntamente com os colegas Kirby, Quinn e Moss-Bacharach, na pele dos diversos heróis da Marvel que desfrutam juntos o Dia dos Namorados.

A legenda do ator celebrava a notícia como sendo “Da nossa família para a vossa”, utilizando também o hashtag enigmático “#AllYouNeedIsLove”.

lojageek.net wolverine logan publicidade

O que podemos esperar e o que sabemos sobre The Fantastic Four?

fantastic four pedro pascal Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, e Joseph Quinn

Para aqueles que estão profundamente enraizados no mundo da música, a hashtag #AllYouNeedIsLove de Pascal é certamente a canção icónica dos Beatles de 1967 com o mesmo nome.

Dado que o anúncio do elenco do Quarteto Fantástico foi feito no Dia dos Namorados, a hashtag de Pascal pode ser facilmente atribuída ao feriado do amor, embora haja uma variedade de razões pelas quais ela pode ter um peso mais profundo para o filme em si.

Um dos maiores indicadores é a própria arte concetual do elenco do Quarteto Fantástico, que apresenta um aspeto decididamente retro, incluindo os trajes dos heróis da Marvel nas suas primeiras edições na banda desenhada.

A equipa estreou-se na banda desenhada em 1961, relativamente perto da época da popularidade dos Beatles e do lançamento de “All You Need is Love”. Com esta proximidade de épocas, a hashtag de Pascal poderia muito bem estar a sugerir que o filme se passará no passado, à semelhança do que aconteceu com Capitão América: O Primeiro Vingador, Capitã Marvel e Eternos.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário