Peacemaker: James Gunn confirma grandes mudanças na 1ª temporada

peacemaker

Uma vez que a nova DC Studios vai começar do zero com os seus lançamentos, nenhum projeto da DC até agora entrou em consonância com o novo Universo DC.

Isso significa que mesmo os filmes e séries feitos por James Gunn, um dos dois novos responsáveis pela DC Studios, não estão na mesma continuidade que os próximos lançamentos, como Superman e Creature Commandos. Isso também significa que a primeira temporada de Peacemaker não é canónica, enquanto a segunda será, de acordo com Gunn.

Relacionado


O cineasta fez a revelação no Threads, dizendo a um fã que a segunda temporada de Peacemaker ocorrerá após os eventos de Superman.

Num tópico em que se discutiam os acontecimentos da segunda temporada de Peacemaker, Gunn disse simplesmente “A primeira temporada não é canónica, mas não”, quando lhe perguntaram se ambas as temporadas da série de John Cena tinham lugar depois de Superman.

Publicação de @jamesgunn
Ver no Threads

Embora Gunn ainda tenha mantido o enredo da segunda temporada de Peacemaker em segredo, o cineasta garantiu aos fãs da primeira temporada que não será difícil de seguir, considerando as mudanças na continuidade.

lojageek.net wolverine logan publicidade

“Nada é canônico até Creature Commandos [em 2024] – uma espécie de aperitivo para o DCU – e então um mergulho mais profundo no universo com Superman: Legacy depois disso”, Gunn compartilhou no Threads no ano passado. “É um impulso muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que não há problema em ficar confuso sobre o que está a acontecer no DCU, já que ninguém viu nada do DCU ainda.”

Gunn continuou: “E, sim, alguns atores estarão a interpretar personagens que já interpretaram noutras histórias e alguns pontos de enredo podem ser consistentes com pontos de enredo das dezenas de filmes, programas e projetos de animação que vieram da DC no passado. Mas nada é canónico até [Creature Commandos] e Legacy”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário