Peacemaker: Danielle Brooks partilha informações positivas da 2º temporada

Peacemaker adebayo

Danielle Brooks, atriz de The Color Purple, faz uma antevisão da segunda temporada da série da DC, Peacemaker, e sugere que é uma questão de quando, e não de se, para a temporada estrear.

Em conversa com a Deadline na passadeira vermelha dos Critics Choice Awards, Brooks afirmou que a segunda temporada de Peacemaker vai acontecer, embora não tenha a certeza de detalhes específicos. ” Vai acontecer”, disse Brooks. “Isso é tudo que eu sei. Vai acontecer. Quando? Não sei bem.” Quando pressionada, no entanto, Brooks expressou otimismo de que a produção da segunda temporada começaria ainda este ano. “Acho que este ano, com sorte, vamos começar”, disse ela.

Relacionado


Esta informação sobre a segunda temporada segue-se às declarações de James Gunn, presidente da DC Studios, que indicou recentemente que a segunda temporada de Peacemaker está “a meio caminho” no seu threads.

O próximo projeto de Gunn é a segunda temporada de Peacemaker, depois de terminar o seu primeiro filme no novo Universo DC, Superman: Legacy, que deverá ser lançado a 11 de julho de 2025. Gunn afirmou no Threads que estava a trabalhar “apenas na segunda temporada de Peacemaker enquanto preparava Legacy” em termos dos seus próximos projetos.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário