A atriz de Black Panther: Wakanda Forever, Letitia Wright disse que foi um desafio interpretar Shuri no filme do Universo Cinematográfico da Marvel, dado o peso emocional colocado na sequela premiada com um Óscar.
Em conversa com o ComicBook.com sobre o seu próximo filme de drama ocidental, Surrounded, Letitia Wright expressou como foi muito mais difícil interpretar Shuri em Wakanda Forever do que no filme original do Pantera Negra.
De acordo com Wright, ela teve de canalizar uma energia diferente da sua habitual em Wakanda Forever para canalizar corretamente os sentimentos com que a sua personagem lidou após a morte de T’Challa (Chadwick Boseman).
“Então, no segundo filme, essas são emoções completamente diferentes das que ela carregava no primeiro filme”, disse ela. “Mas é uma energia diferente da que eu normalmente carrego. Eu sou alegre e divertida. Sou mesmo. Deixem-me dar-me algum crédito. Mas manter essa energia a toda a hora é bastante difícil. Mas também gosto de entrar no drama. Só o trabalho profundo e sombrio da caraterização interna que é preciso fazer.”
Wright também comparou o papel de Shuri com o da sua personagem em Surrounded, Moses Washington, uma antiga Soldado Búfalo na era pós-Guerra Civil que tenta se disfarçar de homem para reivindicar uma mina de ouro. Na opinião da atriz guianense-britânica, Shuri é, sem dúvida, a personagem mais difícil de interpretar, embora ambos os papéis tenham nuances que os tornam difíceis.
“Na verdade, é mais difícil interpretar Shuri”, disse ela, antes de admitir: “Ambos são difíceis. Tudo para um ator é difícil porque tentamos sempre, sabes, dizer a verdade e dar o nosso melhor. Mas sim, são ambos igualmente desafiantes”.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.