Pantera Negra 2: Namor não é vilão, diz o seu ator

namor black panther

O Namor, do Universo Cinematográfico da Marvel, não será o vilão que alguns fãs poderiam esperar dele no próximo filme Black Panther: Wakanda Forever.

Durante uma recente entrevista à revista Empire, Tenoch Huerta — que interpreta Namor na sequela do Pantera Negra — esclareceu que o seu personagem é um anti-herói, não um vilão.

“Os latino-americanos são sempre os maus da fita dos filmes de Hollywood. E agora nós somos os heróis — ou um anti-herói, neste caso.”

A confusão sobre o papel exato de Namor em Wakanda Forever provavelmente deriva do facto de o trailer do filme parecer apresentá-lo como um inimigo da nação de Wakanda.

YouTube video

Ainda assim, é de notar que os super-heróis nem sempre se dão bem uns com os outros (por exemplo, Capitão América: Guerra Civil). De facto, Namor e Black Panther têm uma rivalidade de longa data nos livros de banda desenhada da Marvel.

Além disso, enquanto Namor tem super-heróis aliados nos livros de banda desenhada, mostra-se geralmente desconfiado dos habitantes da superfície – tal como o povo de Wakanda tende a desconfiar dos forasteiros.

Black Panther: Wakanda Forever chega aos cinemas a 10 de Novembro em Portugal.

Achas que é desta que Cavill volta como Superman? Diz nos comentários abaixo.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário