Os directors de Vingadores apresentaram uma série de Aragorn à Amazon

aragorn senhor dos anéis

Os diretores de Avengers: Endgame, os irmãos Russo, queriam criar uma série de Lord of the Rings, encabeçada por Aragorn.

The Hollywood Reporter cita um insider anónimo que alega que os Russos estavam entre os cineastas convidados a propor a sua visão para o que eventualmente se tornaria em The Rings of Power (Os Anéis do Poder).

Esta fonte descreve a sugestão dos Russos de pegar no material de J.R.R. Tolkien e criar “uma história de Aragorn” que (ao contrário de Os Anéis do Poder) se teria desenrolado durante o mesmo cenário da Terceira Era do filme The Lord of the Rings e Hobbit.

Os executivos da Amazon Studios ficaram evidentemente impávidos com o projeto, uma vez que acabaram por seguir o conceito apresentado pela dupla criativa e menos estabelecida, J. D. Payne e Patrick McKay.

YouTube video

Relatos de um Senhor dos Anéis centrado em Aragorn surgiram antes, no entanto, esta é a primeira vez que os nomes dos Irmãos Russo são anexados ao projeto proposto.

Payne e McKay confirmaram anteriormente que esta ideia foi uma das várias apresentadas à mistura depois de a Amazon Studios ter comprado os direitos de produção de uma série para streaming estabelecida em Middle-earth, em Novembro de 2017.

Que achas de uma história centrada em Aragorn? Diz nos comentários abaixo.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário