O realizador de Prey confirma que continua a insistir em possíveis sequelas de Predador

prey predador

Os créditos finais de Prey revelam o que está reservado para a potencial sequela, e o realizador Dan Trachtenberg confirma que ainda estão a esgotar as possibilidades de enredo para uma história de continuidade para Predador.

Trachtenberg assegurou aos fãs de Predador que a franquia estava em boas mãos quando Prey foi lançado, com um filme que fazia pender a balança entre o caçador e a caça numa verdadeira história de desfavorecidos. Prey foi, em muitos aspectos, uma adaptação do enredo autónomo que tornou o primeiro Predador eficaz, mas contado a partir da perspetiva de uma personagem numa jornada heróica difícil.

O realizador de Prey disse em entrevista ao /Film que a prequela abriu novas possibilidades para aprofundar a história e que, desde então, têm estado a considerar a melhor forma de avançar com o filme.

YouTube video

Questionaram Trachtenberg sobre se os créditos finais de Prey indicavam uma continuação da história de Naru, com Amber Midthunder a retomar o papel. O realizador comentou: “Não posso falar de nada em concreto, mas colocámos isso por uma razão e nunca parámos. Estávamos a falar sobre o que mais poderíamos fazer desde muito cedo e ainda não fechámos a boca”.

Embora os seus comentários não sejam comprometedores, pelo menos afirmam que há progressos no desenvolvimento de uma sequela. Anteriormente, ele deu a entender que a continuação poderia continuar a centrar-se na viagem de Naru, e também houve rumores sobre a participação de Arnold Schwarzenegger no filme.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário