O realizador de Prey confirma que continua a insistir em possíveis sequelas de Predador

prey predador

Os créditos finais de Prey revelam o que está reservado para a potencial sequela, e o realizador Dan Trachtenberg confirma que ainda estão a esgotar as possibilidades de enredo para uma história de continuidade para Predador.

Trachtenberg assegurou aos fãs de Predador que a franquia estava em boas mãos quando Prey foi lançado, com um filme que fazia pender a balança entre o caçador e a caça numa verdadeira história de desfavorecidos. Prey foi, em muitos aspectos, uma adaptação do enredo autónomo que tornou o primeiro Predador eficaz, mas contado a partir da perspetiva de uma personagem numa jornada heróica difícil.

O realizador de Prey disse em entrevista ao /Film que a prequela abriu novas possibilidades para aprofundar a história e que, desde então, têm estado a considerar a melhor forma de avançar com o filme.

YouTube video

Questionaram Trachtenberg sobre se os créditos finais de Prey indicavam uma continuação da história de Naru, com Amber Midthunder a retomar o papel. O realizador comentou: “Não posso falar de nada em concreto, mas colocámos isso por uma razão e nunca parámos. Estávamos a falar sobre o que mais poderíamos fazer desde muito cedo e ainda não fechámos a boca”.

Embora os seus comentários não sejam comprometedores, pelo menos afirmam que há progressos no desenvolvimento de uma sequela. Anteriormente, ele deu a entender que a continuação poderia continuar a centrar-se na viagem de Naru, e também houve rumores sobre a participação de Arnold Schwarzenegger no filme.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário