O realizador de Ahsoka explica o regresso de Hayden Christensen como Anakin Skywalker

ahsoka anakin skywalker

O realizador Peter Ramsey explica o surpreendente regresso de Hayden Christensen como Anakin Skywalker na série da Disney+ Star Wars, Ahsoka.

No episódio 4 de Ahsoka, a série terminou com um encontro inédito entre a personagem titular, interpretada por Rosario Dawson, e Anakin Skywalker, interpretado por Christensen. Esta surpresa foi particularmente notável, dado que a série se passa após os acontecimentos de O Regresso de Jedi e a morte de Darth Vader/Anakin.

Numa entrevista à IGN, Ramsey, que dirigiu o episódio, falou sobre a experiência de trazer Christensen de volta ao seu papel icónico no universo Star Wars pela primeira vez em anos.

“Eu disse ao Dave [Filoni], ‘meu, deste-me um episódio perfeito'”, disse Ramsey, continuando: “Tive muita sorte porque fiquei com aquele em que todas as diferentes vertentes da história convergem e tudo vai pelos ares. Teria de fazer uma grande asneira para que não fosse convincente no final”.

loja pub deadpool

Christensen emprestou recentemente a sua voz ou apareceu em filmes projetos Star Wars recentes como The Rise of Skywalker, The Clone Wars e a série Obi-Wan Kenobi da Disney+. No entanto, a sua aparição em Ahsoka é um regresso em live-action, em que falou com Ahsoka antes dos créditos finais num episódio emocionante.

A série Ahsoka será a primeira vez que Christensen e Dawson trabalharão juntos, embora as suas respectivas personagens tenham uma longa história, abordada principalmente na série Star Wars: The Clone Wars.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Luis Monteiro

    Foi incrível e super bem conseguido!
    As transições Anakin/Vader são do melhor que já se fez em Star wars.
    Sem dúvida esta série está no meu topo…algures entre rogue One e andor

    1. Tretas do Cromo

      Luis Monteiro Esta série está a ser o pico de Star Wars sinceramente.