APOIA O CANAL ATRAVÉS:

fantastic four pedro pascal Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, e Joseph Quinn

O Quarteto Fantástico está a ser reescrito à última da hora com um veterano do MCU

O escritor Eric Pearson foi contratado para polir o guião do filme O Quarteto Fantástico, da Marvel Studios, antes do início das filmagens, este verão.

A notícia é avançada pela The Hollywood Reporter, que detalha as mudanças em curso em vários projectos da Marvel. Eric Pearson é conhecido por seu trabalho em Thor: Ragnarok e Black Widow, e tem a confiança dos executivos da Marvel Studios para trazer a sua experiência a fim de garantir o sucesso do projeto.

Embora a Black Widow de 2021 tenha recebido críticas mistas, Thor: Ragnarok foi aclamado pelo público e pela crítica por revitalizar a franquia Thor sob a direção de Taika Waititi. Também foi revelado que a showrunner Joanna Calo, de The Bear, ajudará a reescrever o próximo filme do MCU, Thunderbolts.

Relacionado


A Marvel Studios revelou recentemente o elenco de The Fantastic Four. Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Susan Storm/Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Ben Grimm/O Coisa) e Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana) vão retratar a icónica equipa de super-heróis num cenário retro que faz lembrar a década de 1960.

Esta era tem um valor simbólico significativo, uma vez que remonta à introdução original do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby em 1961, marcando o nascimento do Universo Marvel.

banner-loja-inicio-2-1024x293 O Quarteto Fantástico está a ser reescrito à última da hora com um veterano do MCU

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

bmc-button-1024x287 O Quarteto Fantástico está a ser reescrito à última da hora com um veterano do MCU
logo-wordpress-copiar-1024x272 O Quarteto Fantástico está a ser reescrito à última da hora com um veterano do MCU

Obrigado pelo apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *