O orçamento de The Flash era maior do que pensávamos

the flash

The Flash, produzido pela DC Studios, foi um dos filmes de super-heróis mais caros alguma vez produzidos.

Embora o orçamento para o filme do Universo Estendido da DC protagonizado por Ezra Miller tenha sido estimado em cerca de $ 220 milhões, a The Hollywood Reporter afirmou que o filme realmente custou à Warner Bros. Discovery mais de $ 300 milhões. Com esse orçamento, The Flash empataria com a Liga da Justiça de 2017 como o filme mais caro do DCEU, com Batman v Superman: Dawn of Justice em segundo lugar com um orçamento de $ 250 milhões.

Os orçamentos para The Flash e Justice League, por outro lado, são pálidos em contraste com as sequelas dos Vingadores da Marvel Studios, que custam cada um entre $ 325 milhões e $ 495 milhões.

The Flash, realizado por Andy Muschietti, está atualmente disponível para aluguer ou compra na plataforma Digital. O filme será lançado a 25 de agosto no serviço de streaming Max, e a 29 de agosto em Ultra HD Blu-ray, Blu-ray e DVD.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Elisabete Marques

    A sério?
    Não parece….
    Eu com 300 milhões não fazia CGI assim não, podem ter a certeza…