O novo logótipo de Daredevil: Born Again continua o mistério de longa data do MCU

Daredevil: Born Again

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Um novo logótipo para a próxima série da Marvel Studios, Daredevil: Born Again, foi revelado, acrescentando mais um elemento a um mistério de longa data do MCU. O novo título da série Daredevil: Born Again evoca o logótipo da série Daredevil da Netflix, especialmente com a utilização de um vermelho vivo que recorda o icónico sangue a pingar do genérico de abertura do original.

Este novo logótipo também inclui a imagem da linha do horizonte da cidade de Nova Iorque, realçando o foco da série na narrativa ao nível urbano na Fase 5 do MCU. É de notar que, embora alguns dos monumentos famosos da cidade sejam visíveis, a silhueta da antiga Torre dos Vingadores está ausente, o que mantém o mistério de quem é o novo proprietário do edifício e o seu estado atual.

A Torre dos Vingadores, inicialmente apresentada como Torre Stark no filme Os Vingadores, de 2012, serviu como base do Iron Man em Nova Iorque. Após a Batalha de Nova Iorque e a formação dos Vingadores, o marco histórico, localizado onde se encontra o edifício MetLife do mundo real, tornou-se a sede da equipa. No entanto, Tony Stark vendeu a Torre dos Vingadores a um comprador desconhecido em Spider-Man: Homecoming, isto em 2017. O novo proprietário ainda não foi revelado, sendo que existem várias teorias que sugerem que pode ser o Quarteto Fantástico, Norman Osborn ou até mesmo o Rei do Crime.

Daredevil: Born Again

Relacionado


Após o regresso de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio como Matt Murdock/Daredevil e Wilson Fisk/Kingpin em Spider-Man: No Way Home, Hawkeye, She-Hulk: Advogada e Echo, a Marvel Studios anunciou que os arqui-inimigos iriam reaparecer na nova série televisiva, Daredevil: Born Again. A rivalidade entre o Daredevil e o Kingpin, que foi vista pela primeira vez na série Daredevil da Netflix, será reacendida na Fase 5 do MCU, com estreia marcada para março de 2025.

Após as greves da WGA e do SAG-AFTRA em 2023, os executivos da Marvel Studios iniciaram uma reformulação criativa significativa das suas produções televisivas devido à insatisfação com a direção original de Daredevil: Born Again. Isto levou a mudanças substanciais na série, alinhando-a mais de perto com a série original Daredevil da Netflix e trazendo de volta muitos personagens.

Dario Scardapane, conhecido por The Punisher, foi nomeado showrunner, com Justin Benson e Aaron Moorhead, que já tinham trabalhado em projectos MCU, na direção. Essas revisões também incluíram um novo design para o título de Daredevil: Born Again, que perpetua involuntariamente um mistério chave do MCU.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário