O julgamento de Jonathan Majors por violência doméstica é adiado mais uma vez

kang ant man 3

O julgamento em tribunal de Jonathan Majors por violência doméstica foi adiado pela segunda vez.

O julgamento de Majors estava agendado para começar a 6 de setembro de 2023, após a sua detenção em março. No entanto, de acordo com a Deadline, realizou-se apenas uma breve audiência, durante a qual foi acordado que o julgamento seria adiado mais uma vez. Majors, que esteve presente na audiência realizada, e irá comparecer novamente em tribunal a 15 de setembro, altura em que será decidida uma nova data para o início do julgamento.

Por isso, não se sabe quando começará formalmente o julgamento do ator, embora seja pelo menos alguns meses depois da data inicial prevista de 3 de agosto.

Como já foi referido, esta é a segunda vez que o julgamento de Majors é adiado. No mês de agosto, a Procuradora-Geral Kelli Galaway disse ao juiz que a acusação necessitava de mais tempo para a investigação do caso e que “as pessoas não estão prontas para o julgamento neste momento”. Na audiência de 6 de setembro, Galaway disse que estavam prontos para o julgamento, mas os advogados de defesa de Majors argumentaram que havia “deficiências” na investigação que precisavam de mais tempo para serem corrigidas.

Majors foi detido na cidade de Nova Iorque a 25 de março de 2023, na sequência de uma alegada altercação com a sua então namorada. A mulher foi levada para o hospital depois de sofrer “ferimentos ligeiros na cabeça e no pescoço”. De acordo com algumas fontes, ela tinha ferimentos na orelha direita e no dedo. Algumas semanas após a detenção de Majors, descobriu-se que várias outras vítimas se tinham apresentado e estavam a trabalhar com o Ministério Público de Manhattan para falar sobre as alegadas tendências abusivas do ator.

Segundo o que sabemos, a Marvel também não tomou qualquer decisão sobre o futuro do ator na franquia, estando à espera do que ditará o julgamento. De lembrar que Majors dá vida a Kang, que é a peça mais importante de toda esta saga do multiverso.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário