O filme Star Wars de Daisy Ridley recebe uma data de início das filmagens

rey skywalker daisy ridley

A Lucasfilm está alegadamente a considerar um início da produção para abril de 2024 relativamente ao filme de Star Wars ainda sem título de Daisy Ridley.

De acordo com a Production List, o serviço de rastreamento de produção da Film & Television Industry Alliance, o filme não intitulado de Star Wars, que contará com o retorno ao grande ecrã de Rey Skywalker de Ridley, começará a ser filmado a 7 de abril de 2024, em Londres, Reino Unido.

Relacionado


O próximo filme será ambientado 15 anos após os eventos de Star Wars: The Rise of Skywalker de 2019, seguindo Rey enquanto ela constrói uma nova Ordem Jedi.

Embora a Lucasfilm não tenha anunciado oficialmente uma data de lançamento, o filme de Ridley sobre a Nova Ordem Jedi deverá ser lançado a 22 de maio de 2026, data que a Disney reservou atualmente para um filme não intitulado de Star Wars.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário