O filme de Cleópatra de Gal Gadot recebe novidades pelo produtor

wonder woman gal gadot

O produtor veterano Charles Roven partilhou uma nova atualização sobre o filme de Cleópatra de Gal Gadot, há muito em desenvolvimento.

Numa entrevista recente ao The Hollywood Reporter, quando questionado sobre o progresso atual do filme de Cleópatra, Roven confirmou que o diretor Kari Skogland ainda está ligado ao projeto. Ele também revelou que o desenvolvimento do filme liderado por Gal Gadot foi temporariamente adiado pela greve dos guionistas em curso.

“O filme foi transferido da Paramount para a Universal, e Kari ainda está a trabalhar nele”, disse Roven. “É mais um em que estamos numa situação de impasse. Não podemos avançar com o guião por causa da greve dos guionistas. A Kari saiu e fez a sequela de Wind River, mas ainda está ligada a este filme.”

O remake de Cleópatra protagonizado por Gadot foi anunciado pela primeira vez em outubro de 2020, com a diretora da Mulher Maravilha Patty Jenkins originalmente designada para realizar o filme para a Paramount Pictures. No entanto, um ano depois, foi anunciado que Skogland havia concordado em substituir Jenkins depois que a cineasta desistir da direção.

Apesar de já não dirigir o projeto, Jenkins ainda está envolvida como produtora, juntamente com Gadot.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário