Novo poster de Blue Beetle mostra foto de Jaime Reyes na licenciatura

blue beetle besouro azul

O mais recente poster de Blue Beetle coloca Jaime Reyes no centro das atenções para uma adorável, se bem que um pouco cómica, fotografia da licenciatura.

A imagem, que foi divulgada no twitter pela conta oficial do filme, mostra o Blue Beetle, equipado com a sua armadura alienígena, adornado com um boné de graduação, batina e tudo mais. O Besouro Azul tem também uma medalha ao pescoço, o que sugere que o seu desempenho académico foi mais do que impressionante, enquanto duas garras se estendem sobre os seus ombros.

Muitos fãs têm elogiado o poster pela sua abordagem criativa da personagem, admirando o seu ângulo mais humorístico.

Blue Beetle é protagonizado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes, um jovem modesto de vinte e poucos anos que entra em contacto com um artefacto alienígena conhecido como O Escaravelho. O dispositivo, que se une ao seu corpo, confere-lhe a capacidade de se revestir de uma armadura capaz de criar uma variedade de armas a partir do nada.

Isto coloca-o na mira das Indústrias Kord, uma empresa sinistra que pretende recolher o Escaravelho e usar os seus poderes para os seus próprios objectivos sinistros.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário