Novas imagens promocionais de Madame Web revelam o traje de Dakota Johnson

madame web dakota johnson

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O filme “Madame Web” lança uma teia de intrigas sobre a sua heroína titular, graças a imagens promocionais que destacam a personagem principal. As novas imagens oferecem um olhar detalhado sobre o traje da super-heroína de Dakota Johnson.

De acordo com a Dornan Johnson Updates (via X), várias fotos recém-lançadas mostram o design atualizado do traje, que teve um tempo limitado no filme do Universo Homem-Aranha da Sony (SSU). O fato vermelho ostentado por Johnson oferece uma perspectiva mais próxima do logótipo de aranha e de outros detalhes, suscitando boas reações nas redes sociais e perguntas sobre o motivo pelo qual o fato quase não aparece no filme.

Relacionado


Johnson estreou-se no cinema de super-heróis em Madame Web, onde interpreta a protagonista Cassandra Webb, uma médica vidente que desenvolve capacidades sobre-humanas na sequência de um acidente grave, o que a leva a tornar-se uma espécie de super-heroína, depois de ter sido incumbida de salvar um grupo de jovens Spider-Women.

Baseada na personagem da Marvel com o mesmo nome, a versão de Johnson de Madame Web é muito diferente da sua contraparte da banda desenhada, sendo a personagem mais jovem e com mudanças notáveis de roupa em relação ao material de origem.

Apesar do seu fracasso comercial, Madame Web encontrou um segundo fôlego na Netflix, dando início a conversas sobre o futuro dos filmes de super-heróis. O SSU vai continuar com o lançamento da sequela de Venom: The Last Dance, a 25 de outubro.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário