Nova série da DC Black Label revisita o passado do Batman

The Bat-Man: First Knight.

A DC anunciou uma nova série de três edições da Black Label Batman, intitulada The Bat-Man: First Knight.

Em The Bat-Man: First Knight, o escritor Dan Jurgens e o artista Mike Perkins juntam-se para contar uma história inspirada em alguns dos primeiros casos do Batman através de uma perspetiva moderna. A série é a primeira de Jurgens sob o selo Black Label da DC. Este selo apresenta histórias para leitores mais velhos e The Bat-Man: First Knight será lançado no formato Prestige Plus da DC.

A edição de estreia estará à venda a 5 de março e a DC revelou recentemente a capa principal e as capas variantes, bem como uma antevisão das páginas internas. As páginas reveladas mostram Batman nos seus primórdios enquanto a polícia investiga uma cena de crime. Mais tarde, nessa noite, Batman chega por uma janela num painel que parece mostrá-lo a oferecer ajuda ao Comissário Gordon.

Vê a galeria de seguida:

A Black Label da DC oferece histórias das banda desenhada originais destinadas a um público adulto, protagonizadas pelas personagens icónicas da editora. No início deste ano, a DC anunciou outras histórias da Black Label com Batman, incluindo Batman: Off World e Batman: Gargoyle of Gotham. Agora, a versão de Jurgens para Batman oferecerá aos fãs uma visão sombria e corajosa dos primeiros dias de Batman. Ao descrever a nova série, a DC definiu o cenário para a nova série, ao dizer:

“O ano é 1939. O mundo, ainda a ressentir-se dos horrores da Primeira Guerra Mundial, está à beira de um conflito ainda mais terrível, com o fascismo em marcha – e a ganhar força nos cantos mais sombrios da América.”


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário