Nikolaj Coster-Waldau, de Game of Thrones, vai protagonizar a nova série “King & Conqueror”

Game of Thrones' Nikolaj Coster-Waldau

Nikolaj Coster-Waldau, da famosa série Game of Thrones, vai entrar noutro universo medieval no pequeno ecrã.

Segundo o The Hollywood Reporter, Nikolaj Coster-Waldau vai interpretar William, o Conquistador, numa nova série da BBC e da CBS Studios intitulada King and Conquer. Coster-Waldau interpretará a figura histórica de Guilherme, Duque da Normandia, ao lado de James Norton, que interpretará Haroldo de Wessex.

A série em si “é a história de um confronto que definiu o futuro de um país – e de um continente – durante mil anos, cujas raízes remontam a décadas atrás e se estendem através de um par de dinastias familiares interligadas, lutando pelo poder em dois países e num mar revolto. Haroldo de Wessex e Guilherme da Normandia eram dois homens destinados a encontrar-se na Batalha de Hastings, em 1066; dois aliados sem qualquer projeto para o trono britânico, que se viram forçados pelas circunstâncias e pela obsessão pessoal a entrar numa guerra pela posse da coroa.”

King and Conqueror começará a ser filmado em 2024.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário