Nicolas Cage ganha o seu próprio fato de Super-Homem numa capa especial da DC

Nicolas Cage superman

Para celebrar a icónica aparição de Nicolas Cage como Superman em The Flash, o artista Dan Mora e a DC Comics colaboraram numa nova capa para Batman/Superman: World’s Finest #19 (de Mark Waid com arte de Travis Moore).

A capa especial da próxima edição apresenta o Super-Homem de Nicolas Cage com um fato novo, sorrindo alegremente com o Super-Homem e o Batman em segundo plano. Numa entrevista à Rolling Stone, Mora revela que é um grande fã de Cage e que ficou grato pela oportunidade de o desenhar.

“Cresci a ver os filmes de Nic Cage e sou um grande fã dele. Fiquei entusiasmado por ele ter finalmente tido a oportunidade de fazer de Super-Homem em The Flash e fiz o meu melhor para o homenagear nesse papel.”

Dan continua a elogiar o desempenho de Nicolas Cage no novo filme e a forma como este causou um grande impacto no público com a sua interpretação do Homem de Aço. “Nic é um grande ator que injecta muita energia nos seus papéis. Não podemos deixar de imaginar como seria o seu Super-Homem”.

Batman/Superman: World’s Finest #19, escrito por Mark Waid, com arte de Travis Moore, colorido por Tamra Bonvillain e capa de Dan Mora, será lançado em 19 de setembro de 2023.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário