Netflix cancela The Witcher na 5º temporada

witcher liam hemsworth

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


A Netflix revelou recentemente que a produção da quarta temporada de The Witcher já começou. Juntamente com esta notícia, anunciaram também que a quinta temporada marcará a conclusão da série de fantasia.

A série, adaptada dos romances de Andrzej Sapkowski, acompanha as aventuras de Geralt de Rívia, um Witcher, que protege a princesa Cirilla de Cintra. Enquanto Henry Cavill interpretou Geralt nas três primeiras temporadas, Liam Hemsworth, conhecido pelo seu papel em The Hunger Games, assumirá o papel principal na próxima temporada 4.

Relacionado


A Netflix partilhou um vídeo que anuncia o regresso do elenco e da equipa “de volta ao continente”, com trechos de uma leitura de mesa onde o elenco de regresso dá as boas-vindas a Liam Hemsworth. O anúncio da renovação da quinta temporada enfatiza que os próximos episódios “levarão esta série épica a uma conclusão adequada”.

Anunciar o fim de The Witcher foi uma boa ideia?

the witcher

O anúncio do fim da série de fantasia da Netflix pode não ser uma surpresa para ninguém, dada a tradição da plataforma de terminar as séries antes de atingirem as cinco temporadas.

Até as suas séries mais emblemáticas, como Stranger Things, seguem o exemplo, terminando na 5ª temporada. Além disso, apesar de existirem sete livros principais na série Witcher de Andrzej Sapkowski, a quantidade de material de origem disponível para adaptação é limitada.

loja moon knight

No entanto, o momento do anúncio de que a quinta temporada será o final do principal ramo do franchise de fantasia pode ser questionável. Atualmente, a série enfrenta incertezas, sobretudo com a saída de Henry Cavill, que, segundo os rumores, regressaria ao Universo DC como Super-Homem. Apesar de os planos para o seu papel de Super-Homem terem sido abandonados, Liam Hemsworth assumiu o papel de Geralt. Esta mudança de elenco suscitou reacções mistas nas redes sociais, complicando ainda mais a situação.

Além disso, o spinoff mais recente da série, Blood Origin, recebeu críticas negativas tanto da crítica como do público. Tendo em conta este cenário de incerteza e resseção mista, anunciar o final da série pode não ser a melhor jogada. Em vez de lhes dar tempo para se familiarizarem com o Geralt de Hemsworth e se entusiasmarem com as aventuras futuras, o anúncio poderá desencorajar os espectadores que já estão indecisos.

Tencionas ver o final da série? Diz a tua opinião nos comentários.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário