Netflix anuncia The Witcher: Sirens of the Deep, novo filme de anime, com primeiro trailer

the Witcher: Sirens of the Deep

The Witcher: Sirens of the Deep, o próximo filme de anime da Netflix baseado no mundo The Witcher, recebeu um trailer promocional.

Para a Geeked Week, a Netflix deu grandes notícias aos fãs de The Witcher. A Netflix apresentou um novo teaser que revela as primeiras imagens de The Witcher: Sirens of the Deep. No novo filme, “Geralt of Rivia, um caçador de monstros mutante, é contratado para investigar uma série de ataques numa aldeia à beira-mar e vê-se arrastado para um conflito secular entre humanos e sereias”.

O teaser de anúncio pode ser visto abaixo.

YouTube video

Sirens of the Deep contará com Doug Cockle, que dá voz a Geralt de Rivia no videojogo The Witcher 3, a dar voz ao papel do White Wolf no novo filme da Netflix. Anya Chalotra e Joey Batey também voltarão a interpretar os seus papéis na série live-action como Yennefer of Vengerberg e Jaskier, respetivamente. A recém-chegada Christina Wren dará voz à nova personagem Essi Daven.

Houve várias outras versões de The Witcher desenvolvidas devido à popularidade da série. Isso inclui The Witcher: Nightmare of the Wolf, o filme de anime anterior que serviu como história de origem para Vesemir. Também foi noticiado que existem planos para desenvolver uma série de animação separada para toda a família.

Michelle Yeoh também foi protagonista da minissérie de live-action The Witcher: Blood Origin, que serviu de prequela à série principal, passada 1.200 anos antes dos acontecimentos de The Witcher. Dolph Lundgren também deverá ser o protagonista de outro filme live-action.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has One Comment

  1. Elisabete Marques

    Com o verdadeiro Geralt a finalmente fazer a sua estreia na Netflix