Michael B. Jordan alimenta os rumores de uma participação em Deadpool & Wolverine

Michael B. Jordan deadpool e Wolverine

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Há muita especulação sobre as possíveis aparições especiais no próximo filme “Deadpool & Wolverine”, com rumores sobre uma possível participação especial de Michael B. Jordan.

Jordan colocou mais lenha na fogueira ao partilhar um clip do trailer de “Deadpool & Wolverine” no seu Instagram Stories. Embora isso possa simplesmente indicar o seu entusiasmo com o filme, Hugh Jackman aumentou ainda mais a especulação ao repostar o clipe de Jordan no seu próprio Instagram Stories, acompanhado de três emojis com corações.

Embora o gesto de Jackman possa ser simplesmente uma demonstração de apreço, alguns utilizadores das redes sociais estão convencidos de que Jordan e Jackman podem estar a sugerir uma aparição secreta no filme.

Relacionado


loja pub deadpool 3

Oficialmente, não foram feitos anúncios sobre o potencial envolvimento de Michael B. Jordan no filme. Tendo em conta os seus anteriores papéis no universo Marvel, como Killmonger nos filmes do Pantera Negra e na série de animação What If…?. Além disso, Jordan poderia aparecer como a sua versão de Johnny Storm do filme de 2015 do Quarteto Fantástico.

Enquanto o filme não chega aos cinemas, não se sabe quem vai aparecer. Têm circulado inúmeros rumores sobre potenciais participações especiais de atores ou personagens, o que torna difícil perceber quais deles são verdadeiros. O realizador Shawn Levy deu a entender que alguns dos rumores são verdadeiros, mas não especificou quais.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário