Matthew Vaughn quer adaptar a popular BD do Super-Homem com Henry Cavill

superman red son henry cavill

Talvez os fãs da DC ainda não tenham visto o fim de Henry Cavill como o Homem de Aço.

Matthew Vaughn, que realizou Kick-Ass e X-Men: First Class, mencionou o seu desejo de fazer um filme do Super-Homem numa entrevista ao Post Credit Podcast. Depois de falar sobre o filme Supergirl: Woman of Tomorrow que está a ser desenvolvido pela DC Studios, Vaughn foi questionado sobre a série de banda desenhada Superman: Red Son, uma série criada pelo seu amigo Mark Millar.

A banda desenhada Elseworlds imagina como o Super-Homem seria diferente se tivesse despenhado na União Soviética em vez de nos Estados Unidos, e Vaughn observou como a história se tornou mais relevante desde a sua publicação inicial em 2003. Vaughn imaginou então um filme do Red Son com Henry Cavill, o ator no próximo filme, Argylle, interpretando o personagem variante do Homem de Aço.

Relacionado


“Achei que Red Son era uma das bandas desenhadas mais inteligentes que já tinha lido e, no mundo atual em que vivemos, tornou-se certamente muito mais relevante porque a ignorância causa mais problemas e penso que quanto mais aprendemos sobre a Rússia e a história russa”, explicou Vaughn. O realizador acrescentou: “Ena, já imaginaram um remake de Red Son com Henry Cavill? Seria um filme interessante…”.

Apesar de David Corenswet ter sido escolhido por James Gunn para retratar o Homem de Aço no DCU em Superman: Legacy, Matthew Vaughn pode ainda dirigir um filme do Filho Vermelho. Isto deve-se ao facto de que os filmes da DC produzidos sob a bandeira Elseworlds existirão independentemente dos eventos do DCU.

lojageek.net wolverine logan publicidade

Apesar da produção de Superman: Legacy, Gunn revelou recentemente que J.J. Abrams e Ta-Nehisi Coates ainda estão a trabalhar num filme autónomo do Super-Homem. A questão é saber se Gunn e o vice-presidente da DC Studios, Peter Safran, apoiariam um terceiro filme do Super-Homem a ser lançado em breve, especialmente tendo em conta que Henry Cavill deixou o personagem em 2022 e vai para outros projectos como Highlander e Warhammer 40K.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário