Marvel’s Spider-Man 2: Dois novos fatos revelados antes da estreia

Marvel’s Spider-Man 2

A Insomniac Games revelou mais dois fatos que os jogadores podem obter em Marvel’s Spider-Man 2 na New York Comic Con.

A Insomniac Games publicou na sua conta X (anteriormente Twitter) imagens dos novos fatos para o próximo jogo. Os dois fatos, um para Peter Parker e outro para Miles Morales, realçam a variedade de fatos que os jogadores podem obter, ao mesmo tempo que falam da história que influencia os fatos. Por exemplo, o fato “Brooklyn 2099” faz referência à era Miguel O’Hara do Homem-Aranha.

Estes dois serão uma das 65 opções de fatos que os jogadores terão no jogo. Muitos deles serão retirados das várias bandas desenhadas, séries animadas e filmes em que os Homens-Aranha participaram ao longo dos anos. Mas outras serão variantes criadas exclusivamente pela Insomniac Games para realçar o quão “únicos” podem ser os fatos.

Uma das características que definem os Homens-Aranha é o facto de terem evoluído os seus fatos ao longo dos anos para se adaptarem às suas necessidades ou para os tornar “mais modernos” para a época.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado para a PS5 a 20 de outubro.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário