Marvel Zombies recebe a classificação +18, revela o realizador

marvel zombies iron man

Marvel Zombies promete oferecer os melhores clichés das histórias de zombies, mas com uma reviravolta; os fãs podem ver os heróis e vilões do MCU a serem dizimados em cenas de morte horríveis.

A série What If…? da Marvel oferece histórias do MCU a partir de perspectivas verdadeiramente únicas. Embora os episódios permanecessem ligados ao cânone do MCU com arcos alternativos, a série ainda deu tudo de si com seus episódios extremamente especulativos. Na primeira temporada, o episódio 5, “What If… Zombies?!” deu uma reviravolta em relação às histórias do MCU e seguiu o caminho dos filmes de animação mais sombrios da DC. Com um spin-off de Marvel Zombies confirmado, espera-se que o estúdio lance a sua série mais madura de sempre.

Em declarações ao site Marvel.com (via The Direct), o realizador Bryan Andrews confirma-o, sugerindo “cenas de morte graves” que poderão ser semelhantes à carnificina de Justice League Dark: Apokolips War.

Relacionado


Andrews falou sobre a classificação de maiores de idade da série Marvel Zombies, revelando as mortes horríveis das personagens. “Bem, vai ser bastante espetacular”, afirmou. “Quero dizer, é TV +18, é hardcore. As pessoas morrem. E morrem à bruta”. Ele afirmou que o show ainda terá os momentos de leveza típicos de todos os lançamentos do MCU.

“Então, ainda há algumas risadas para serem encontradas aqui e ali. Não é completamente horrível … Podemos sustentá-lo com algumas risadas e algum humor e alguns bons momentos, e então e depois tiramos coisas. Por isso, é bastante brutal. Há muita ação. Há muita emoção. Há drama. Há tudo isso”.

Andrews afirmou que a série é inspirada na banda desenhada, mas que vai contar uma história diferente. “Não estamos a fazer a banda desenhada, de forma alguma”, declarou ao Phase Zero. “Temos a nossa própria visão, e muitas dessas coisas foram criadas pelos nossos talentosos escritores [What If…?] desde o início, então, apenas pegando nisso e … explorando essa mitologia nesse episódio um pouco mais.”

Ainda não se sabe como a série vai continuar sendo inspirada na banda desenhada. Também é surpreendente que a Marvel Studios tenha ganho terreno à DC Animated com um lançamento baseado em zombies, tendo em conta que esta última já tinha o seu próprio material de origem no DCeased: Dead Planet, de Tom Taylor.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário