Marvel revela série surpresa para Wolverine

hellverine wolverine marvel comics

As Garras Afiadas de Wolverine ainda não estão mortas.

Na quarta-feira, a Marvel anunciou que uma versão de Wolverine – uma que conseguiu controlar o Espírito de Vingança – vai começar a sua própria série. Com o título apropriado de Hellverine, Logan vai fazer uma viagem pelo fogo do inferno enquanto lida com os seus novos poderes. Introduzido pela primeira vez em Ghost Rider/Wolverine: Weapons of Vengeance, a nova série vai pegar nas peças aí introduzidas e desenvolvê-las ao longo de quatro edições.

Tal como em Weapons of Vengeance e Ghost Rider, Benjamin Percy é o argumentista de Hellverine. O recém-chegado Julius Ohta trata dos desenhos da série, enquanto Ryan Stegman trata das cores da minissérie.

Relacionado


“Quando a Hellverine apareceu no crossover Ghost Rider/Wolverine – Weapons of Vengeance – acendemos um fogo. Um fogo infernal”, disse Percy num comunicado de imprensa a anunciar o livro. “Os leitores reagiram muito bem ao conceito de Logan com um crânio em chamas e garras em chamas numa mota em chamas, que é o mais heavy metal possível. Por isso, vamos dar-lhes mais caos com cheiro a enxofre nesta minissérie que vai emocionar e aterrorizar”.

A sinopse completa da Marvel para a série pode ser lida abaixo.

“Quando uma força demoníaca conhecida como Bagra-ghul chegou à Terra, Logan e Ghost Rider uniram-se para a caçar antes que ela possuísse Wolverine. Mas agora, nos dias de hoje, qual será o acontecimento que colocará o Hellverine de volta às ruas… e será que ele vai usar as suas garras de fogo do inferno para o bem ou para o mal? E, introduzindo os NOVÍSSIMOS GUERREIROS DO FOGO DO INFERNO! Não perca o lançamento da nova série, trazida até si pelo criador de Hellverine, Benjamin Percy (Wolverine, Ghost Rider) e pelo talento Julius Ohta (Alien, Venom)!”

Hellverine #1 – o primeiro de quatro números – vai chegar às prateleiras das lojas de banda desenhada a 29 de maio.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário