Marvel revela a 1º imagem de Anthony Mackie e Harrison Ford em Capitão América 4

harrison ford red hulk captain america 4

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O filme, Captain America: Brave New World, ainda está longe de ser lançado, mas novas imagens revelam um primeiro olhar oficial sobre dois dos protagonistas do filme.

Publicadas pela Entertainment Weekly, há duas imagens que foram partilhadas publicamente depois de as primeiras cenas terem sido exibidas para o público na CinemaCon. Uma das imagens mostra Mackie como Sam Wilson, aparentemente atento ao brandir o escudo que lhe foi dado pelo anterior Capitão América, Steve Rogers (Chris Evans).

outra foto mostra o Sam Wilson de Mackie a enfrentar o Thaddeus “Thunderbolt” Ross de Harrison Ford. Ford assume o papel do falecido William Hurt, que apareceu pela última vez como o personagem no filme Black Widow de 2021. As imagens podem ser vistas abaixo.

Relacionado


Embora as imagens exibidas na CinemaCon não tenham sido divulgadas ao público, alguns detalhes sobre o que foi mostrado foram revelados. O filme mostra o Ross “Thunderbolt” de Ford a dar as boas-vindas a Sam Wilson na Casa Branca, homenageando-o pelo seu trabalho em The Falcon e Winter Soldier.

Ross diz a Wilson que ele é necessário para ajudar a reunir os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas não demora muito para que surjam problemas. Um grupo de super-soldados invade a Casa Branca e ataca o Presidente, e entre eles está Carl Lumbly, que retoma o seu papel em The Falcon and the Winter Soldier como Isaiah Bradley.

Fazia mais sentido que fosse um filme de ação de espionagem, em vez de extraterrestres e aviões que atravessam portais e assim por diante”, disse Mackie sobre a abordagem mais realista adotada em Admirável Mundo Novo. “Apesar de já ter participado em tantos filmes e de já ter visto tudo, a oportunidade para Sam se estabelecer como uma verdadeira vedeta de ação e Vingador surge com este filme.”

Mackie também disse que o filme é “10 vezes maior” do que O Falcão e o Soldado de Inverno, acrescentando: “Uma das maiores conversas que tivemos desde o início foi para que este não fosse O Falcão e o Soldado de Inverno – Parte 2, para que este fosse o seu próprio filme com a sua própria história, com as suas próprias personagens”.

O filme também traz de volta os atores de The Incredible Hulk, Liv Tyler e Tim Blake Nelson, para repetir os seus respectivos papéis como Betty Ross e The Leader. Rosa Salazar e o wrestler da WWE, Seth Rollins, também têm papéis não confirmados no filme. Julius Onah é o realizador, com um argumento escrito em conjunto com Malcolm Spellman, Dalan Musson e Matthew Orton.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário