Foi revelada uma atualização dos planos da Marvel para o futuro de Kang, o Conquistador, no MCU.
Anteriormente, o papel de Kang foi retratado por Jonathan Majors. Antes de regressar na segunda temporada de Loki, Majors estreou-se no papel em Ant-Man e a Wasp: Quantumania. Um mês após o lançamento do filme, Majors foi acusado de agressão e, mais tarde, foi demitido de seu papel no MCU ao ser considerado culpado no julgamento.
Foi noticiado que a Marvel Studios vai deixar de se focar em Kang, mas de acordo com um novo artigo da THR, já se falava em diminuir o papel de Kang na MCU antes dos problemas legais de Majors.
Inicialmente, o próximo filme dos Vingadores deveria intitular-se Avengers: The Kang Dynasty, que obviamente apresentaria Kang como personagem principal. O artigo da THR reafirma que a Marvel Studios vai dar um novo título ao filme, e que o guião está a ser reescrito para minimizar a presença de Kang, se não o remover completamente.
No entanto, o artigo também refere que a Marvel já estava “a tomar medidas para minimizar a personagem” devido ao fraco desempenho de bilheteira de Quantumania. A sequela do Homem-Formiga arrecadou 476 milhões de dólares, o que foi considerado um fracasso de bilheteira, tendo em conta o orçamento de 275 milhões de dólares e os custos adicionais de marketing.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.