Marvel: Membro da equipa de Wonder Man morre após acidente no local de filmagens

wonder man

A tragédia atingiu o cenário da próxima série da Disney+ e da Marvel Studios, Wonder Man.

De acordo com a THR, foi noticiado que um membro da equipa morreu após um acidente no set de Wonder Man. A morte do membro da equipa não identificado terá acontecido na terça-feira nos Radford Studios em Studio City, Califórnia. Embora não tenham sido partilhados muitos pormenores adicionais sobre o acidente, foi noticiado que um técnico de montagem faleceu depois de cair das vigas do estúdio. A Marvel Studios confirmou a trágica notícia através de uma declaração partilhada com a imprensa.

“Os nossos pensamentos e as nossas mais profundas condolências estão com a sua família e amigos, e o nosso apoio está a apoiar a investigação das circunstâncias deste acidente”, lê-se no comunicado.

Relacionado


O incidente é uma reminiscência de uma tragédia que aconteceu no set de The Walking Dead. Em 2017, o duplo Josh Bernecker estava a fazer uma acrobacia para uma cena de luta da 8ª temporada quando falhou o tapete de aterragem onde era suposto aterrar após uma queda de uma varanda. Posteriormente, morreu devido aos ferimentos sofridos na queda. A AMC foi processada pelo espólio de Bernecker após o incidente e, embora a rede não tenha sido considerada negligente, a família recebeu US $ 8.6 milhões em danos civis.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário