Marvel considera a possibilidade de reviver o elenco original dos Vingadores

vingadores

É possível que ainda nao tenhamos visto o fim de Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff.

Recorde-se que o Homem de Ferro de RDJ e a Viúva Negra de Johansson morreram em Avenger: Endgame, em 2019. No entanto, graças ao decrescente sucesso da Marvel Studios no box office nos últimos anos, a Variety relatou que houve conversas nos bastidores da Marvel Studios sobre a possibilidade de fazer um novo filme dos Vingadores com a gangue original, e isso significaria trazer de volta Downey e Johansson para retomar os seus respectivos papéis no MCU.

De acordo com a notícia, a possibilidade foi discutida recentemente, mas a Marvel Studios ainda não se comprometeu totalmente com a ideia. Um dos grandes problemas é que não seria barato trazer de volta os protagonistas originais, uma vez que se sabe que o pagamento inicial de Downey para Iron Man 3 foi de cerca de 25 milhões de dólares. Com a maioria dos novos lançamentos da Marvel Studios a fazer menos dinheiro nas bilheteiras do que os seus antecessores, também se fala em reduzir os enormes orçamentos destes filmes.

No entanto, no que diz respeito à abordagem criativa, isso não deverá ser um problema, dado que o multiverso tornaria muito fácil ressuscitar personagens falecidas.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário