Marvel considera a possibilidade de reviver o elenco original dos Vingadores

vingadores

É possível que ainda nao tenhamos visto o fim de Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff.

Recorde-se que o Homem de Ferro de RDJ e a Viúva Negra de Johansson morreram em Avenger: Endgame, em 2019. No entanto, graças ao decrescente sucesso da Marvel Studios no box office nos últimos anos, a Variety relatou que houve conversas nos bastidores da Marvel Studios sobre a possibilidade de fazer um novo filme dos Vingadores com a gangue original, e isso significaria trazer de volta Downey e Johansson para retomar os seus respectivos papéis no MCU.

loja pub deadpool

De acordo com a notícia, a possibilidade foi discutida recentemente, mas a Marvel Studios ainda não se comprometeu totalmente com a ideia. Um dos grandes problemas é que não seria barato trazer de volta os protagonistas originais, uma vez que se sabe que o pagamento inicial de Downey para Iron Man 3 foi de cerca de 25 milhões de dólares. Com a maioria dos novos lançamentos da Marvel Studios a fazer menos dinheiro nas bilheteiras do que os seus antecessores, também se fala em reduzir os enormes orçamentos destes filmes.

No entanto, no que diz respeito à abordagem criativa, isso não deverá ser um problema, dado que o multiverso tornaria muito fácil ressuscitar personagens falecidas.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário