Marvel apresenta o novo Justiceiro

Punisher #1

O próximo Justiceiro da Marvel Comics tem uma entrada em grande estilo.

A antevisão da Marvel para o próximo Punisher #1, do escritor David Pepose, do artista Dave Wachter e do colorista Dan Brown, mostra dois detectives de Nova Iorque a depararem-se com uma ameaça de explosão enquanto vasculham os destroços de um edifício em ruínas, ao mesmo tempo que outro tipo de agente do crime adopta uma abordagem muito diferente ao caso em questão.

Em vez de procurar pistas e potenciais indícios, o novo Justiceiro decide fazer uma visita aos membros do Gang do Demónio Interior, que fizeram do Clube do Dragão Negro o seu último local de diversão, e não tem intenções de sair de mãos vazias.

Ora vê a prévia de seguida:

Em julho, a Marvel Comics anunciou a introdução de um novo Justiceiro com uma imagem da capa da próxima série, embora com um espaço em branco e um ponto de interrogação desenhado sobre o rosto do anti-herói titular. Apesar de pouco se saber oficialmente sobre este Punisher, os fãs ficaram a saber que o seu nome verdadeiro é Joe Garrison, que é um ex-agente das operações secretas da S.H.I.E.L.D. e que, pelo menos a partir da antevisão que foi divulgada até agora, está tão disposto a atirar-se aos lobos como o seu antecessor.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário