Marvel adia Vingadores 5 e 6, Quarteto Fantástico, Blade e mais

marvel

Deadpool 3, Thunderbolts, Avengers: A Dinastia Kang e outros títulos do Universo Cinematográfico da Marvel foram adiados.

De acordo com a Variety, a Marvel Studios adiou toda a sua lista de filmes a estrear no futuro. Deadpool 3 passou de 8 de Novembro de 2024 para 3 de Maio de 2024, adiando Capitão América: Brave New World dessa data para 26 de Julho de 2024.

Thunderbolts foi transferido para 20 de dezembro de 2024, Blade estreará agora a 14 de fevereiro de 2025 e Fantastic Four foi adiado para 2 de maio de 2025. Os dois próximos filmes dos Vingadores receberam o maior adiamento, com The Kang Dynasty a passar de 2 de Maio de 2025 para 1 de Maio de 2026 e Secret Wars a passar de 1 de Maio de 2026 para 7 de Maio de 2027.

Os atrasos na produção e a contínua greve do Sindicato dos Escritores da América estarão na origem das alterações das datas de lançamento. As filmagens de Blade e Thunderbolts já tinham sido interrompidas por causa da greve dos escritores, o que levou a um efeito cascata em toda a produção do MCU e nos calendários de lançamento.

Até ao momento, a greve em curso não interrompeu a produção de Capitão América: Brave New World e Deadpool 3.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário