Marvel: 2ª temporada de What If…? chegará mesmo a tempo do Natal

marvel what if

O Universo Cinematográfico da Marvel está a preparar-se para mais uma época festiva cheia de conteúdos, uma vez que a Disney confirmou que a segunda temporada de What If…? vai estrear em streaming nesta época festiva.

A Disney publicou um comunicado de imprensa destacando todo o conteúdo que chegará ao Disney+, e deu-nos uma ideia de quando podemos esperar a segunda temporada de What If…? no MCU. Embora não tenha sido estabelecida uma data exacta para o lançamento, o comunicado de imprensa da Disney afirma que os novos episódios de What If…? vão estrear algures durante as férias, o que significa que podemos esperar a segunda temporada durante este mês ou no próximo.

What If…? é apenas a segunda série do universo Marvel a ganhar uma segunda temporada, já que muitas foram classificadas como séries limitadas, como Secret Invasion, The Falcon and the Winter Solider, Hawkeye ou WandaVision. A temporada de estreia de What If…? também marcou um novo território para o MCU como a primeira série animada feita pela Marvel Studios.

As reacções à primeira temporada foram, na sua maioria, positivas, com elogios particulares a algumas das histórias mais memoráveis, como o episódio do Doctor Strange, pelo que a notícia de um lançamento em 2023 da segunda temporada de What If…? será bem recebida pelos fãs.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário