Marvel 1943: Rise of Hydra revela o primeiro trailer

Marvel 1943: Rise of Hydra

As primeiras imagens completas de Marvel 1943: Rise of Hydra foram reveladas com um novo trailer e temos também uma janela de lançamento.

Em 2022, a Skydance New Media e a Marvel Games anunciaram um novo projeto, sem título, que se centraria no Capitão América e no Pantera Negra durante a Segunda Guerra Mundial. Na época, os detalhes sobre o jogo eram incrivelmente escassos, já que Skydance nem mesmo revelou um nome formal para o título. Agora, sabemos muito mais sobre o que a Skydance tem andado a preparar graças a um dilúvio de novas informações.

Anunciado em simultâneo com a GDC 2024, o nosso primeiro look completo de Marvel 1943: Rise of Hydra foi revelado. Não só o jogo tem agora um título oficial, como este trailer de estreia mostrou pela primeira vez os visuais do Capitão América e do Pantera Negra. Quanto ao lançamento do jogo, diz-se agora que será lançado em 2025 para plataformas que deverão incluir a PlayStation 5, a Xbox Series X/S e o PC.

Podem ver o novo trailer de Marvel 1943: Rise of Hydra abaixo:

Relacionado


YouTube video

“No caos da guerra, os mundos colidem. O Capitão América e Azzuri, o Pantera Negra dos anos 40, têm de ultrapassar as suas diferenças e formar uma aliança difícil para enfrentar o seu inimigo comum”, diz a sinopse oficial do jogo.

” A lutar ao lado de Gabriel Jones, dos Howling Commandos, e de Nanali, um espião de Wakanda infiltrado nos territórios ocupados de Paris, têm de unir forças para impedir uma conspiração sinistra que ameaça transformar o caos da Segunda Guerra Mundial na derradeira ascensão da Hydra.”

lojageek.net wolverine logan publicidade

Para além do trailer, também tivemos acesso a um clip do jogo, onde o Capitão América enfrenta o Pantera Negra na ponte, como se no trailer, contudo, neste clipe, o dialogo entre os dois é muito maior, e o Black Panther está sem máscara. Ora vê:

Com base neste novo trailer, Marvel 1943: Rise of Hydra parece ser também um dos primeiros grandes jogos da “nova geração” que conhecemos até agora na era da PS5 e da Xbox Series X/S. Embora muitos jogos desta geração tenham estado disponíveis no hardware da última geração e da nova geração, Marvel 1943 está a ser desenvolvido na versão mais recente do Unreal Engine 5 da Epic. Com isto em mente, o jogo deverá (espera-se) ultrapassar os limites do que se tem visto nos videojogos nos últimos anos.

O que achas de Marvel 1943: Rise of Hydra com base no que foi mostrado até agora do jogo? Digam-me na zona dos comentários ou partilhem a vossa opinião comigo nas redes sociais em @tretasdocromo.pt.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário