Mark Ruffalo sobre um filme do Hulk: “É muito caro”

hulk mark ruffalo

O ator de Hulk, Mark Ruffalo, deu recentemente a sua opinião sobre a decisão da Marvel Studios de reorganizar a sua lista de filmes, devido ao fracasso comercial e da crítica. Também explicou porque é que uma sequela de O Incrível Hulk pode ser demasiado cara para se tornar realidade.

Em declarações à GQ, Ruffalo revelou que achava que a “expansão da Marvel para o streaming era muito entusiasmante, mas o que se passa com os filmes da Marvel é que tínhamos de esperar três anos e isso criava uma mística”.

Embora se confirme que a Marvel Studios está a reduzir drasticamente a quantidade de conteúdos lançados anualmente, tanto nos cinemas como no Disney+, Ruffalo não tem a certeza se estas alterações serão capazes de corrigir totalmente os danos causados. “Essas correções podem ser coisas realmente positivas. Será que vai voltar a ser o que era? Não sei”, acrescentou.

Relacionado


Embora Ruffalo não tenha a certeza dos planos que a Marvel Studios tem para Bruce Banner/Hulk, reafirmou à GQ o seu desejo de fazer um filme a solo do Hulk. “Adoraria fazer um filme autónomo do Hulk, mas acho que isso nunca vai acontecer”, disse, explicando que a produção da personagem em CGI é muito cara, mesmo que os custos tenham diminuído com o avanço da tecnologia. “É muito caro se fizermos um filme inteiro, e é por isso que o Hulk é usado com tanta ligeireza. Eu não tenho preço!”, exclamou.

Recentemente o ator também mencionou que o Hulk iria aparecer no futuro filme do Capitão América, contudo, uma notícia posterior esclareceu que Ruffalo se enganou e que não está de fato no filme. Contudo, com o historial do ator em revelar spoilers, isto é de deixar a pulga atrás da orelha.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário