O ator de Hulk, Mark Ruffalo, deu recentemente a sua opinião sobre a decisão da Marvel Studios de reorganizar a sua lista de filmes, devido ao fracasso comercial e da crítica. Também explicou porque é que uma sequela de O Incrível Hulk pode ser demasiado cara para se tornar realidade.
Em declarações à GQ, Ruffalo revelou que achava que a “expansão da Marvel para o streaming era muito entusiasmante, mas o que se passa com os filmes da Marvel é que tínhamos de esperar três anos e isso criava uma mística”.
Embora se confirme que a Marvel Studios está a reduzir drasticamente a quantidade de conteúdos lançados anualmente, tanto nos cinemas como no Disney+, Ruffalo não tem a certeza se estas alterações serão capazes de corrigir totalmente os danos causados. “Essas correções podem ser coisas realmente positivas. Será que vai voltar a ser o que era? Não sei”, acrescentou.
Embora Ruffalo não tenha a certeza dos planos que a Marvel Studios tem para Bruce Banner/Hulk, reafirmou à GQ o seu desejo de fazer um filme a solo do Hulk. “Adoraria fazer um filme autónomo do Hulk, mas acho que isso nunca vai acontecer”, disse, explicando que a produção da personagem em CGI é muito cara, mesmo que os custos tenham diminuído com o avanço da tecnologia. “É muito caro se fizermos um filme inteiro, e é por isso que o Hulk é usado com tanta ligeireza. Eu não tenho preço!”, exclamou.
Recentemente o ator também mencionou que o Hulk iria aparecer no futuro filme do Capitão América, contudo, uma notícia posterior esclareceu que Ruffalo se enganou e que não está de fato no filme. Contudo, com o historial do ator em revelar spoilers, isto é de deixar a pulga atrás da orelha.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.