Mark Ruffalo quer um filme a solo de Hulk: ‘Podia ser giro’

hulk mark ruffalo

Mark Ruffalo, ator que interpreta Bruce Banner/The Hulk desde Os Vingadores, revelou que “foi-lhe pedido que não comentasse” sobre o possível filme do Incrível Hulk.

Em declarações ao ComicBook.com, o ator do MCU, revelou que lhe foi “pedido para não comentar” o futuro de Hulk. No entanto, manteve-se com esperança de que a Disney possa um dia “resolver o assunto”, acrescentando: “Acho que poderia ser muito giro e tenho investido muito no que poderia ser fixe, mas ainda não sei”.

Relacionado


Edward Norton foi o primeiro ator a interpretar Bruce Banner/The Hulk no MCU, tendo aparecido no filme O Incrível Hulk, em 2008. Inicialmente, estava previsto que regressasse para Os Vingadores da Marvel, mas acabou por abandonar o franchise antes do início da produção. Ruffalo, que foi a primeira escolha do realizador de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, para o papel, foi escolhido para interpretar a personagem em 2010.

Depois de Os Vingadores da Marvel (2012), Ruffalo voltou a interpretar o gigante verde em Homem de Ferro 3 (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Thor: Ragnarok (2017), Vingadores: Guerra do Infinito (2018), Capitã Marvel (2019), Vingadores: Endgame (2019) e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), bem como nas séries What If…? (2021) e She-Hulk: Advogada (2022).

Gostavas de ver um filme a solo do Hulk? Diz nos cometários.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário