Mark Ruffalo partilha más notícias sobre o futuro do Hulk no MCU

hulk mark ruffalo

Mark Ruffalo abordou o seu futuro enquanto Hulk, no Universo Cinematográfico da Marvel, e deixou alguns fãs desiludidos que esperavam um filme a solo.

Mark Ruffalo falou sobre o estatuto de Hulk no MCU durante uma entrevista no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara. Durante a conversa, Mark Ruffalo reflectiu sobre o fato de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ter dito que a sua versão do Hulk poderia ter um arco de história como personagem de apoio nos filmes dos Vingadores, mas que não merecia o seu próprio filme a solo.

Quando lhe perguntaram se ainda era esse o caso, Ruffalo sugeriu que sim, parecendo assim acabar com os rumores e as esperanças dos fãs de que um filme do World War Hulk, ou um projeto semelhante, estivesse em desenvolvimento.

Relacionado


Ruffalo explicou: “Sim. O Kevin [Feige] perguntou-me: “O que gostarias de fazer? E ele disse: “O que farias se tivesses um filme autónomo do Hulk?” Eu disse: “Bem, gostaria de o levar deste maníaco furioso para uma espécie de personagem integrada”. E ele disse: “Está bem. Vamos fazer isso ao longo de quatro filmes. Nunca te daremos um Hulk a solo… Não quero rebentar a tua bolha, mas isso não vai acontecer… Então, vamos fazer isso em quatro filmes, o que achas?”

Ruffalo foi questionado se ainda é “verdade” que a Marvel Studios não tem interesse em dar ao Hulk do MCU um filme a solo. O ator compartilhou como isso ainda é verdade, respondendo: “Até onde eu sei”. No entanto, ele também compartilhou como ele tinha recebido ordens para não dizer muito sobre a possibilidade, acrescentando: “Eu posso falar mais sobre isso, mas me disseram para não fazer isso”.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário