Madame Web viu a sua data de estreia nos cinemas ser ligeiramente alterada, o que acontece numa altura em que muitos outros projetos da Sony sofreram adiamentos significativos.
Segundo a Deadline, foi recentemente comunicado que Kraven the Hunter, da Sony, que se passa no mesmo universo de Madame Web, Morbius e os filmes do Venom, foi adiado de outubro deste ano para 30 de agosto de 2024. O filme de animação Spider-Man: Beyond the Spider-Verse foi retirado do calendário de lançamentos, originalmente previsto para estrear no fim de semana de Páscoa do próximo ano.
No meio desta notícia, também foi revelado que a Madame Web está agora marcada para o Dia dos Namorados, com estreia prevista para 14 de fevereiro de 2024. Isso é dois dias a menos que a data de estreia previamente agendada para 16 de fevereiro.
Madame Web é realizado por S.J. Clarkson e o argumento é da autoria de Burk Sharpless e Matt Sazama. Dakota Johnson (de 50 Sombras de Grey) interpreta a personagem principal, enquanto Sydney Sweeney (de Euphoria) também é a protagonista de Julia Carpenter, a Spider-Woman.
O elenco também inclui Celeste O’Connor (Ghostbusters: Afterlife), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida de Ouro), Emma Roberts (American Horror Story), Adam Scott (Severance), Mike Epps (franquia Friday) e Tahar Rahim (The Serpent).
Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.
Youtube
Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.
Esse é o único projeto live-action da Sony sem envolvimento da Marvel em que eu ponho alguma fé, não a ponto ainda de ver nos cinemas mas alguma esperança já que ele vai ter muitos personagens dos quadrinhos e deverá ter mais ligação com os futuros projetos envolvendo o multiverso que teremos pela frente, diferente do bando de burraldos que põe fé em Kraven O Caçador só porque acham que é “filme de macho”.