Loki: Poster da 2ª temporada conta os minutos até à estreia

loki poster temporada 2

Foi lançado um novo poster para a segunda temporada de Loki, que dá a conhecer a contagem decrescente para a chegada dos novos episódios ao Disney+.

Compartilhado no Twitter pela Disney +, o pôster vinha junto com a mensagem: “T-menos 100.000 minutos até a 2ª temporada de Loki”. Claro, esse cronômetro terminará com a estreia da série na plataforma de streaming, que está marcada para 6 de outubro de 2023. O poster revela várias encarnações de Loki (Tom Hiddleston) a correr à volta de um relógio gigante, que os fãs reconhecerão como o rosto da Miss Minutes (Tara Strong).

Os fãs podem apenas especular exatamente o que vem a seguir para o Deus dos Enganos na segunda temporada de Loki, mas uma sinopse do enredo fornece algumas dicas. A temporada começará onde a primeira temporada parou, quando Loki se encontra numa versão alternativa da Time Variance Authority controlada por Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

De acordo com a sinopse, Loki vai juntar-se a Mobius (Owen Wilson), Hunter B-15 (Wunmi Mosaku), e outras personagens que regressam para navegar “num multiverso em constante expansão e cada vez mais perigoso em busca de Sylvie, Judge Renslayer, Miss Minutes e a verdade sobre o que significa possuir livre vontade e propósito glorioso”.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário