Loki: Guionista da 2ª temporada fala dos planos do MCU para Kang, o Conquistador

kang loki

Embora Kang, o Conquistador, esteja definido para ser o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel, a segunda temporada de Loki não se focou no seu futuro.

Em declarações à ComicBook, o guionista, Eric Martin, disse que desconhece o papel exato de Kang no MCU à medida que a Fase Cinco continua. “Bem, eu não tenho certeza [dos] planos para o futuro, essa é uma decisão superior da Marvel para mim”, disse ele. Em vez disso, a equipa de Martin concentrou-se na variante de Kang, Victor Timely, e no seu impacto na história.

“Foi do género: ‘Ok, vamos ver uma versão diferente disto. Qual é a surpresa de Victor Timely? E acho que se vai lá à espera de um vilão poderoso e, em vez disso, encontramos alguém que é um pouco trapalhão, mas sabem que mais? Ele sabe o que está a fazer. Apenas nasceu na altura errada. E acho que há muitas coisas interessantes sobre as personagens. Por isso, pareceu-me um território rico e carnudo. Por isso, é como se fosse, vamos correr nessa direção. E tudo me pareceu bem”.

A segunda temporada de Loki não só desviou a atenção do verdadeiro Kang e seus planos, como também evitou muitas dicas ou Easter Eggs sobre os Fantastic Four. “Pensámos em introduzir algumas coisas da versão de banda desenhada, mas, em última análise, foi do tipo: ‘Não, vamos fazer a nossa própria versão dele'”, continuou Martin. “E temos o material de Wisconsin, que faz parte dele. Mas essa é, penso eu, uma das únicas coisas.”

O final da segunda temporada de Loki estreia a 9 de novembro no Disney+.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário