Loki e Thor: Produtor do MCU fala sobre reencontro entre os irmãos Asgardianos

loki thor

A Marvel Studios deu a conhecer o futuro de Loki no MCU, que poderá incluir uma futura reunião com Thor (Chris Hemsworth).

Em entrevista à Variety, o produtor executivo da Marvel Studios, Kevin Wright, revelou alguns novos detalhes sobre a segunda temporada de Loki. Ele também foi questionado sobre se Loki voltaria a se juntar ao MCU depois dos eventos vistos na série Loki, ao que Wright sugeriu esperanças de uma reunião com Thor no futuro.

“É essa a esperança. Eu não quero – yeah. Acho que o sol brilhar sobre Loki e Thor mais uma vez sempre foi a prioridade da história que estamos a contar. Mas para que esse encontro seja realmente gratificante, temos que levar Loki a um certo ponto emocionalmente. Penso que esse tem sido o objetivo destas duas temporadas”.

Com o Loki original a ser morto por Thanos em Avengers: Guerra Infinita, a versão de Loki do Deus dos Enganos foi criada depois que os Vingadores alteraram o passado em Endgame, criando assim uma variante de Loki que escapou da custódia da SHIELD em 2012 apenas para ser preso pela TVA. Tendo sido demonstrado como deveria ter sido a sua vida, esta variante cresce continuamente, aproximando-se da figura mais benéfica vista em Guerra Infinita.

YouTube

DR. DOOM EM DEADPOOL 3? - Reação e 1º Análise ao trailer de Deadpool & Wolverine

Quando é mais provável que Loki e Thor se reúnam no MCU

loki thor

Olhando para além da segunda temporada de Loki, existem alguns lugares prováveis no MCU onde Loki e Thor poderiam potencialmente se reunir mais uma vez como irmãos. Durante a Saga do Multiverso, os projetos mais prováveis seriam os próximos filmes dos Vingadores, com Loki a ajudar a derrubar Kang, o Conquistador, tendo sido um dos primeiros personagens do MCU a enfrentar variantes do vilão que viaja no tempo com He Who Remains na 1ª temporada de Loki e logo Victor Timely na 2ª temporada de Loki.

Da mesma forma, tem sido teorizado que o culminar de Avengers: Guerras Secretas trará uma enorme mudança de cenário para o MCU, com todo o multiverso potencialmente a ser reescrito na sua sequência.

Além de Thor e Loki se unirem durante a Saga do Multiverso, os Filhos de Odin também poderiam reunir-se em qualquer saga que venha a seguir com a Fase 7. Uma reunião seria bastante satisfatória de qualquer forma, cumprindo a promessa de Loki a Thor em Guerra Infinita de que o “sol brilharia sobre eles novamente”, mesmo que a versão de Loki seja diferente do Loki que Thor perdeu.

De qualquer forma, parece que o mais novo Loki do MCU está de facto a caminho de atingir o estado emocional ideal para que uma reunião com Thor seja significativa num futuro próximo.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário